6 de agosto de 2022

Prefeita de Teolândia anuncia Gusttavo Lima para a Festa da Banana 2022

Rosa Baitinga se empolga em Live e confessa seu desejo para a programação do tradicional evento, que ela ainda não teve a oportunidade de organizar devido a pandemia. (VEJA O VÍDEO)

1 4.157

(Vídeo ao final da matéria)

A Prefeita da cidade de Teolândia, Maria Baitinga de Santana, conhecida como Rosa Baitinga (PP), anunciou ontem, durante a apresentação da live de escolha virtual do Rei (William de Jesus) e da Rainha (Gisele Nascimento) da Banana 2021, que a Festa da Banana do ano que vem terá Gusttavo Lima como atração principal.

Segundo a gestora municipal, o “Embaixador” vai ser contratado pela Prefeitura numa edição que marcará a história do tradicional evento promovido na cidade, pra compensar os anos de pandemia. Ela disse que “será 3 em 1” se referindo ao ano de 2022, já que a Festa da Banana não aconteceu nem em 2020 nem em 2021 devido a Covid-19.

Baitinga falou que trazer Gusttavo Lima é um sonho dela, mas não deu detalhes sobre se já reservou a data na agenda do cantor ou se já negociou com disputado artista de projeção nacional, que aliás, é o sertanejo que atualmente cobra o cachê mais alto do Brasil.

A expectativa foi criada pela prefeita, que deve iniciar os contatos rapidamente já que “o embaixador” tem acordos já firmados para 2022 que comprometem a disponibilidade de datas.

Ao final da declaração, ela pediu uma forcinha ao céu: “Gusttavo Lima, com fé em Deus!”, demonstrando que é uma vontade dela, provavelmente ainda sem providências quanto aos acertos.

Uma matéria publicada em maio deste ano informou que Gustavo Lima já vendeu 190 shows para 2022 por 100 milhões de reais.

Link: http://mct.mus.br/gusttavo-lima-vende-todos-os-shows-de-2022-para-um-fundo-de-investimentos-por-r-100-milhoes/

A Festa da Banana já faz parte do calendário de eventos do Baixo Sul e recebe milhares de pessoas anualmente. Sempre muito bem organizada, é realizada sempre antes dos festejos juninos e a programação conta com grandes artistas do Brasil, além de feiras de agronegócios para valorização da cultura da banana e movimentação do comércio local.

Atrações como a Banda Calypso, o cantor Luan Santana, a dupla Zezé di Camargo e Luciano, a cantora Paula Fernandes, o cantor Pablo, entre outros artistas já passaram pelo palco da tradicional festa sediada no município de Teolândia.

Assista ao vídeo:

1 comentário
  1. Evandro Diz

    Isso é uma vergonha um abisurdo 704 mil tirado de uma cidade com a cidade cheio de pobre precisando,, tantas atração barata qui canta até igual .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.