11 de agosto de 2022

OAB VALENÇA anuncia o cancelamento do tradicional e festejado Forró da Ordem

Números da pandemia ainda não permitem retomada de eventos com a presença do público.

0 26

 

A DIRETORIA DA OAB VALENÇA anunciou o cancelamento do 21° Forró da OAB Valença, que aconteceria, como tradição, na primeira sexta-feira do mês de junho, em decorrência das medidas de restrição sanitária de prevenção do coronavírus.

O forró da OAB Valença abria os festejos juninos na região e sempre foi um momento em que a instituição movimentava toda a sociedade valenciana.

No ano passado, a 20° edição fora realizada em forma de Live com a presença dos renomados artistas DEL FELIZ, PIRILAMPO e LUCINHO MENDES.

Em 2019, o Forró da Ordem foi “marcante como dendê” e parou a cidade com a presença da atração nacional Limão com Mel, se destacando pela organização, ornamentação temática e o tradicional buffet de comidas típicas.

Ao longo das duas décadas, o Forró da OAB sempre foi exemplo de qualidade de público e de produção.

Com a continuidade das medidas restritivas neste ano de 2021, não será possível a realização do evento de forma presencial e diante da fadiga de festas virtuais por meio de lives, resolvemos aguardar mais um pouco, até alcançarmos uma outra possibilidade para o evento”, explicou a diretoria da instituição.

“Vamos, deste modo, aguardar o segundo semestre para pensarmos num evento festivo, planejado, humanizado com a marca e qualidade da OAB Valença”, completou o presidente da Subseção, Alcides Bulhões.

O Forró da OAB, sem dúvida, é um dos eventos mais tradicionais e bem organizados do Baixo Sul e promete surpreender o público quando a imunização alcançar a maioria da população. A edição pós-pandemia será um dos mais aguardados da história.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.