17 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Grace Trankels, da Praia de Guaibim, participa de reality show no SBT

Competição de Gastronomia é a segunda que ela disputa.

 

Neste sábado, 28 de maio, às 22:30, a chef de cozinha Grace Trankels, proprietária de um conhecido restaurante em frente ao mar, no Guaibim, em Valença, participa do reality show de gastronomia do SBT, “Cozinhe Se Puder”. Ela anunciou a novidade em suas redes sociais.

O programa é apresentado por Otaviano Costa e tem como jurado o famoso chef Giuseppe Gerundino.

“Descontraído e super empolgante”, descreveu Trankels sobre a nova atração do canal de TV de Sílvio Santos.

“Convido todos vocês a assistir e torcer muito por essa Baiana de coração que carrega Valença e minha linda Praia de Guaibim na alma. Tem muita diversão, pressão, stress, correria, briga, mas também tem muita comida boa”, completou a chef da Praia de Guaibim, que ainda pediu a torcida dos valencianos que prestigiam a sua comida.

Em 2016, ela foi finalista de outro reality culinário, o “Hell’s Kitchen – Cozinha sob pressão”, também exibido pelo SBT, ficando entre os 4 melhores chefs de cozinha do Brasil.

Representando a Bahia, a Chef natural do Paraná, mora há 21 anos em Valença (BA), onde é proprietária da Pousada e Restaurante Mandala’s, localizado na Praia de Guaibim. Nunca fez um curso de culinária e acredita que carrega o espirito de uma boa cozinheira, por já ter ganho concursos da aérea.

1 comentário
  1. Grace Diz

    Obrigada pelo carinho e respeito !
    Quero a energia de todos nessa torcida!!!

Deixe uma resposta