14 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Grande expectativa da inauguração do Atacadão em Valença

Está quase tudo pronto e organizado para o início do funcionamento.

 

Segundo informações, o Supermercado Atacadão, pertencente ao Grupo Carrefour, será inaugurado nesta terça-feira (17), na BA 001, número 457, em Valença.

A localização da nova loja da cidade, que oferece mais de 10 mil produtos ao consumidor, já aparece marcada no Google Maps.

A expectativa de receber a maior rede atacadista do Brasil é grande na região do Baixo Sul, onde a população não irá mais precisar se deslocar até Santo Antônio de Jesus para realizar compras de maior volume, pois a filial é similar a do município do Recôncavo.

Nos últimos dias, o abastecimento das gôndolas foi intenso. Se observou muita movimentação de caminhões entrando e saindo do local, além de um grande fluxo de pessoas executando os serviços finais.

Nesta sexta-feira (13), equipes ajustam os últimos detalhes para começar a operar o maior empreendimento dos últimos tempos na cidade.

Fundada há mais de 60 anos, a rede, que tem mais de 250 filiais espalhadas por várias regiões do Brasil, possui 60 mil colaboradores e tem vários programas de desenvolvimento profissional, como o Trainee, que possibilita que os funcionários sejam promovidos, o “Incluir para Transformar”, que recruta pessoas com deficiência; o estágio e outros.

Nos últimos 60 dias, o Sine Bahia divulgou centenas de vagas de emprego ofertadas para a unidade do Atacadão de Valença e muitas pessoas passaram por processos seletivos.

Com a instalação do Atacadão, cerca de 400 postos de trabalho foram ocupados.

A empresa não divulga as vagas disponíveis em links espalhados por aplicativos de mensagens. Qualquer recrutamento acontece presencialmente, e, agora, os currículos são recebidos na própria loja, a partir da inauguração.

Imagens: Leandro Freitas

 

Notícias relacionadas:

Atacadão de Valença será inaugurado em maio

2 Comentários
  1. Juciele jesus da Silva Diz

    Eu preciso muito de trabalho por favor me dê um chance

    1. Redação Baixo Sul em Pauta Diz

      Olá Juciele. Você pode entregar currículos diretamente na loja. Eles só aceitam atendimento presencial. Acesse o site do Atacadão que tem essa informação. Boa sorte!

Deixe uma resposta