14 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Gustavo Lima na Festa da Banana gera expectativa na região

A prefeita de Teolândia, Rosa Baitinga, tenta, desde o ano passado, fechar com o produção do cantor. Parece que conseguiu.

 

A prefeita de Teolândia, Rosa Baitinga, anunciou em seu perfil oficial a data da Festa da Banana 2022.

O evento tradicional do Baixo Sul, que antecede os festejos de São João, será realizado de pela Prefeitura Municipal, de 4 a 13 de junho, com apoio do Governo do Estado.

Em 2021, Baitinga anunciou que contrataria o cantor Gustavo Lima e que faria de tudo para que o show acontecesse em sua estreia no comando do evento, uma vez que, na gestão de Rosa, a Festa da Banana ainda não pôde acontecer devido a pandemia da Covid-19. A audaciosa missão não foi nada fácil. Além de ter agenda de shows lotada, o “embaixador” quebra recordes e é um dos mais ouvidos plataformas de música, sendo um representantes da música sertaneja mais populares do Brasil.

Hoje, ela colocou uma música do artista na divulgação do card da festa, dando a ideia que ele vai mesmo se apresentar em Teolândia daqui a 1 mês, em praça pública. No Baixo Sul, o público está empolgado com a possibilidade de assistir, de graça, ao show de um dos maiores fenômenos da música nacional.

Circulam, de forma extraoficial, outras atrações que estariam na grade da festa: nomes como Ademário coelho, Limão com mel, Macynho Sensação, Bruno e Derne, Psirico, Kevi Jonny, Toque Dez e Unha pintada, são dados como certos na boca do povo.

Uma página foi criada no Instagram e tem “revelado” a programação da festa. Segundo o perfil, parece que a informação vazou e todos os cantores e bandas informados vão realmente se apresentar no município.

Notícia relacionada: 

Prefeita de Teolândia anuncia Gusttavo Lima para a Festa da Banana 2022

Rosa Baitinga se empolga em Live e confessa seu desejo para a programação do tradicional evento, que ela ainda não teve a oportunidade de organizar devido a pandemia. (VEJA O VÍDEO)

Prefeita de Teolândia anuncia Gusttavo Lima para a Festa da Banana 2022

Deixe uma resposta